This topic contains 1 voice and has 0 resposta.
1 voice
0 resposta
  • Author
    Posts
  • #7348
    Aquaristz
    Mestre

    Nota:
    Se observar alguém infringindo alguma regra ou comportando-se de uma forma questionável, alerte os moderadores e administradores clicando em “Reportar abuso” próximo da mensagem. Não tente lidar com isso sozinho.

    1.) Fazendo um pergunta
    Faça uma pergunta e apenas uma pergunta para cada problema que você precise de ajuda.

    Não reutilize perguntas antigas de outros usuários, mesmo se tratando do mesmo assunto. Ao invés disso, faça uma nova pergunta.

    2.) Spam
    Os usuários que postarem spam terão suas mensagens removidas. Se uma pergunta for legitima, mas contiver links considerados spam, esses links serão removidos.

    3.) Imagens e outras mídias
    Você pode adicionar imagens, como uma captura de tela. Imagens e outras mídias podem ajudar a explicar um problema ou sua solução. Imagens inadequadas serão removidas.

    4.) Informação sigilosa
    Não publique informações sigilosas. Moderadores removerão informações pessoais para proteger a privacidade dos usuários.

    5.) Links
    Insira o link para conteúdos externos, em vez de publicá-los em sua totalidade, a menos que seja o detentor dos direitos autorais ou tenha permissão do detentor dos direitos autorais.

    Não poste links diretos para arquivos executáveis. Esses links serão removidos pelos moderadores para proteger os usuários de downloads maliciosos. (Insira o link para a página que contém o arquivo a ser baixado, se o moderador entender que a página é prejudicial ou é conteúdo de spam, o link também poderá ser removido.)

    6.) Linguagem e conduta
    Não use linguagem obscena, indecente, lasciva ou excessivamente violenta.

    Não assedie, insulte, provoque, humilhe ou ataque outros membros do fórum. Seja amigável, mesmo que os outros não sejam.

    Não “suba” uma pergunta excessivamente. Não poste com o único objetivo de deixar a pergunta no topo da lista.

You must be logged in to reply to this topic.

©2024 Aquaristz

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Crie uma Conta